top of page

ABO-DF renova parceria com colégio Sigma

A ABO-DF anuncia na presente data a renovação da parceria com o Colégio Sigma. O objetivo é oferecer aos associados da ABO-DF descontos exclusivos nos produtos/serviços oferecidos na Instituição de ensino.

Sobre o Colégio Sigma

O Colégio Sigma foi fundado em 1983, construído à luz de uma proposta de excelência acadêmica e de formação integral do estudante.

Atualmente, o Sigma integra o grupo da Saber Educação, que é o principal grupo de educação básica do Brasil. Esse suporte nos possibilita grande investimento na formação continuada dos profissionais e na evolução pedagógica, contemplando experiências concretas para formar valores e dar qualidade às relações.

LOCALIZAÇÃO

A rede Sigma é composta por quatro unidades – 912 Sul, 910 Norte, 606 Norte e Águas Claras –, abrange os segmentos da Educação Infantil ao Ensino Médio e dispõe de programas de tempo integral, por meio da Jornada Ampliada (para Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental) e do Módulo Ampliado (para os 6º e 7º anos dos Anos Finais), no contra-turno da aula.

Saiba mais em: sigmadf.com.br/








4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page